Não, meus caros.
O México é muito mais que isso, mas claro que eu não vou ser o seu guia chato de viagens e nem vou te mostrar passeios históricos blasés que devem ser feitos na região!
Vou te mostrar o que DE FATO te interessa!
Vengan, muchachos!!!
Você que é louco por uma baladinha/night/clubs/boites ou seja lá como você chama, tem a obrigação de ler este post e conhecer uma das vidas noturnas mais famosas do mundo.
Tem para todos os gostos! JURO!
Para você que tem 50 ou mais anos ou apenas é cultizinho, no méxico ficará feliz ao encontrar por todos os lados clubes de Jazz, Mariachi, Flamenco, Salsa, bares com música cubana. Sem falar nos teatros de óperas, música clássica e os famosos trios romanticos que fazem serenatas!
Mas o México é um dos países mais procurados por suas festas eletronicas.
Há muitas opções, o El Colmillo, por exemplo é uma casa noturna de House e Trance que fica localizada dentro de uma casa colonial da década de 40 e recebe sempre os melhores DJ’s do mundo.
Dada X também é uma casa muito respeitada pelos mexicanos e turístas. Ao som da Dance Music, muita gente costuma terminar alí suas noites de sexta e sábado.
Um dos lugares mais exclusivos da noite mexicana é o Acanto, localizado em meio ao Bosque de Chapultepec, inclusive com uma vista irada para o lago de Chapultepec.
Um pouco mais caro, porém vale – MUITO - a pena.
E para você que gosta de uma boa farra tem a Basic. A Basic é uma das danceterias da nova geração de Cancún. Este lugar tem uma inovadora arquitetura, simulando uma ilha flutuante na lagoa com vegetação típica e um teto de lona aberto na parte superior.
E para que você que não vive sem um rockzinho, não deixe de conhecer o El Imperial. Uma casa que recebe bandas grandes ou mesmo DJ’s que mandam muito bem! Mas se você é mais descolado que isso, ainda pode gostar do Multiforo Cultural Alicia De um nome inspirado no personagem "Alicia" de Lewis Carroll, este fórum localizado no tradicional bairro de Roma, perto do centro da cidade, permite várias bandas independentes de diferentes gêneros.
Lembrando que o México é um dos maiores amantes do nosso queridinho J&B #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário