Dia 27, pessoas do mundo todo se reunirão na Riviera Maia, na costa caribenha do México, para dançar sob o sol maia. Em uma área conhecida como "Zama" - palavra maia para o ‘nascer do sol’ - e famoso pelos templos históricos e amanheceres de renome mundial.
E os que lá estiverem presentes, irão dançar a noite inteira para testemunhar o impacto da energia do sol - um poder que J&B compartilhará com o mundo todo de forma inusitada.
Na verdade, tudo começa lá atrás! Em uma cultura tão antiga como a dos Maias, onde o Sol era um grande influente. Com sua energia, o seu poder era incontestável e sua aparição era celebrada em forma de agradecimento todos os dias.
Os dias em que o sol não aparecia, para os Maias, era um sinal de castigo divino.
Na era em que vivemos, conhecemos muito bem as estações, entendemos mudanças climáticas e ainda sim este astro nos traz uma felicidade incontestável e contagiante quando está presente.
E por isso, SOL é sinônimo de alegria, de festa e de muita energia boa!
Claro que festa não existe sem música e é por isso que a equipe de J&B desenvolveu algo jamais pensado antes.
Se o sol é tão poderoso e tão aclamado nessa região, nada mais justo do que ele mesmo ser um dos DJ’s no dia da nossa tão aguardada festa.
O QUE?? Calma. Eu explico!
A energia solar foi capturada pelo Departamento de Energia dos EUA, em diferentes locais do mundo todo. Depois foram analisadas e traduzidas para uma faixa digital que reflete o enorme poder do sol, que viaja através dos fusos horários do nascer ao pôr do sol, ou seja, a energia do sol foi captada e traduzida por películas musicais.
Sim, meu amigos! É música gerada com energia solar!
Sintam um pouquinho disso:
http://drop.io/soundofthesunpreview
E, pensem: Em uma festa que será inspirada na cultura maia e centrada em torno de expressões místicas, rituais antigos, uma trilha cativante dessas seria um início perfeito, não acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário